Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

a-nívelD Semana 3

Aconteceu no blog na semana passada:

-Parte 1 da mini-série “as 4 Marias e seus princípios”. Aplicamos o princípio #1 do exercício da liberdade cristã na história de uma jovem que lutava com mentira no seu trabalho e imoralidade no seu namoro.

-Parte 2 da mini-série “as 4 Marias e seus princípios”. Aplicamos o princípio #2 do exercício da liberdade cristã na história de uma senhora que precisava aprender que existe liberdade na prática daquilo que Deus não proíbe.

-Amigo de Jesus, mas inimigo da cruz. Nesse texto, refletimos sobre a importância da comunhão com Cristo e não somente com suas bênçãos (João 6). Abra os olhos!

-Os 5 “hás” da alegria. Para começar a semana bem, relembramos onde podemos encontrar alegria em todo tempo e em todo lugar: (i) na presença do Senhor; (ii) num relacionamento correto com Deus; (iii) em conhecer e obedecer a Palavra de Deus; (iv) em ser um servo do Senhor; (v) na salvação de um pecador. Sorria!

Se Deus quiser, essa semana nós finalizamos a mini-série “as 4 Marias e seus princípios” na esperança de tornar um pouco mais prático os princípios da liberdade cristã.

Deus abençoe a todos...

“A nível de”

Nenhum comentário:

Postar um comentário