Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

a-nívelD Semana 2

O que aconteceu no blog semana passada:

1. Tivemos nossa primeira série. Estudamos sobre o exercício da liberdade cristã. Foram apresentados quatro princípios para entendermos como funciona a liberdade cristã.

2. Diante da confissão do infartado, revisamos a perspectiva da eternidade aplicada hoje.

3. Ontem, vimos uma perspectiva de ser servo. Como você reage quando é tratado como servo?

E agora, bola pra frente:

1. Continuamos estudando uma nova cara para o blog. A quantidade de templates prontos disponível na internet é grande. Também existem dicas para como usá-los. Estamos trabalhando nisso e em dezembro, se Deus quiser, lançamos uma cara nova para o blog. Também já estou em contato com um amigo do blog que tem experiência no assunto e quer ajudar!

2. Tenho recebido boas críticas com relação ao nome do blog! O que você acha? “a-nívelD” comunica alguma coisa? Como podemos trabalhar melhor o nome para transmitir uma mensagem mais próxima da realidade? Quem sabe não lançamos uma campanhar para um novo nome. Aguardem...

3. Essa semana, começamos uma nova série. Na verdade, deveria chamá-la de temporada 2 da série da liberdade cristã (ou será essa a primeira mini-novela do blog?). O assunto da liberdade cristã é pode criar muita polêmica. Porém, meu objetivo não é gerar polêmica, mas tentar sugerir maneiras práticas de como tornar real os princípios que estudamos semana passada. Então, seguimos com a temporada 2 da série liberdade cristã. Em “as 4 Marias e seus princípios”, veremos 4 mulheres de nome Maria unidas pela mesma pergunta: “como exercer minha liberdade em Cristo?” Não deixe de enviar sua pergunta e comentário.

“A nível de” segunda-feira, um bom começo de semana para todos.

Pela graça e para a glória dEle,

 

Um comentário:

  1. Querido irmão.
    Adorei poder fazer comentário no seu (nosso)blog.Agradeço a vc imensamente ,pois sei que deve ser bastante difícil dispender esse tempo para nos ensinar, obrigada!
    Estarei orando para que DEUS te de vontade e alegria,e meu papel será te mostrar que em muito estará nos ajudando nessa sua nova forma de proclamar a palavra.
    Paz de CRISTO.
    abraço
    ligia

    ResponderExcluir