Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

a-nívelD Semana 4

Essa semana aconteceu no blog:

-Série das Marias. Terminamos a série das “4 Marias e seus princípios”. O objetivo foi trazer os princípios da liberdade cristã “a nível de” dia-a-dia.

-Pergunta do leitor. Na terça-feira, um(a) leitor(a) do blog comentou um dos textos com perguntas sobre motivações. Tentamos responder a pergunta mostrando que Deus conhece as motivações humanas e a Palavra de Deus é o instrumento para mudá-las.

-O que fazer no domingo? Esse foi o tema do post de ontem. O objetivo foi lembrar um dos propósitos pelos quais nos reunimos como igreja: encorajar uns aos outros. Espero que esse domingo tenha sido um tempo de “consideração” mútua na sua vida e de sua igreja.

O que vem pela frente:

-Nome do blog. Estamos realmente em processo de mudança de nome. “a-nívelD” é um daqueles nomes que não comunica muito. Então, decidimos caminhar para a mudança do nome e, conseqüentemente, de endereço eletrônico também. Aguarde para mais notícias e vá pensando em sugestões.

-Séries. As séries parecem que surtiram um bom efeito. Então, vamos seguir com séries em temas diversos e talvez até mesmo séries de livros bíblicos. Vamos ver. Mande suas sugestões de temas e séries...

Uma excelente semana para todos,

“A nível de”

Nenhum comentário:

Postar um comentário